17 de agosto de 2012

GASTRONOMIA E TURISMO EM CURITIBA É NA CASA LILÁS.

Curtir o centro histórico de Curitiba é um programa delicioso.

Para incentivar seu dia de passeio por Curitiba, a Casa Lilás, apoiando o turismo, o lazer e a cultura, preparou uma surpresa para você.

No Brunch de sábado você ganha um passe livre. Pode almoçar, passear pelo Centro Histórico e depois voltar e fazer um lanchinho ou saborear uma sobremesa.
Nossa sugestão de passeio parte do Museu Paranaense, em frente à Praça João Cândido com seu lindo belvedere e com a famosa ruína, cenário de diversos eventos culturais. O passeio segue pela Praça Garibaldi, que abriga um lindo conjunto de edificações históricas, o famoso Relógio das Flores e a Igreja do Rosário. A partir desse ponto você inicia o caminho até o conhecido Largo da Ordem; no meio do percurso, você poderá conhecer a CASA LILÁS, instalada em uma casa que tem história, e que proporciona a você o contato com a natureza em seu encantador jardim e um momento de apreciação de uma especial gastronomia comandada pela Chef Gloria Vargas. Depois da pausa, indicamos conhecer o Largo da Ordem, onde se localiza a Casa Vermelha, a Casa Romário Martins e a mais antiga Igreja da cidade, a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco das Chagas.
A visita pode se estender pela Praça Tiradentes, chegando ao magnífico Paço Municipal e a da Rua das Flores (Rua XV de Novembro).

Após o passeio por um caminho com muita história, atrativos, artesanato, arte e gastronomia, você poderá retornar à CASA LILÁS e fazer um lanche antes do descanso.

Como funciona?

O Brunch tem um valor fechado por pessoa, ao consumi-lo você ganha um voucher válido para o período, então pode entrar e sair, conforme sua programação. A promoção é válida somente para o buffet do Brunch.

Venha saborear nossos quitutes especiais de sábado e dar um passeio pelo Centro Histórico, estamos esperando por você!!!

Link com informações sobre Curitiba:

http://curtacuritibaoanointeiro.com.br/atracao/2/setor-historico
http://www.curitiba-parana.net/sao-francisco.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário